Tecnologias Sociais

Home / Programas / Jovens capacitados e participativos / Tecnologias Sociais

Cursos profissionalizantes: Busca contribuir para promoção dos jovens através da formação profissional, estimulando o empreendedorismo, possibilitando o exercício da cidadania, oportunizando geração de renda para que os jovens sejam protagonistas de seu projeto de vida pessoal e profissional, minimizando, as condições de vulnerabilidade social. 

Rejudes: A Rede de Juventudes em Defesa dos seus Direitos Sociais é uma rede nacional criada pelas juventudes do ChildFund Brasil com o objetivo de mobilizar jovens a se tornarem protagonistas de suas próprias histórias, defendendo de forma autêntica os direitos das juventudes em âmbitos locais, estaduais e nacional. 

Aflateen - Educação Social e Financeira: Ajuda adolescentes e jovens a pensar de forma crítica sobre direitos e deveres, bem como a obter conhecimentos financeiros e capacidades que lhes permitam fazer melhor uso dos recursos. A educação social lhes ensina cidadania responsável, fazendo com que sentam a necessidade de conhecer e se envolverem nas questões sociais que os afetam. A educação financeira lhes fornece instrumentos de poupança, orçamentos e participação em empreendimentos.

Ajude a transformar o futuro de crianças e famílias!

Faça uma doação

© 2020 ASCOMED